top of page

Solidariedade

O mundo não é perfeito e há tanto por fazer.

Ajudar é preciso.

Mudar o mundo, essa vontade que tantas vezes apregoamos, mas que tantas vezes deixamos apenas em palavras, é possível.

Mas é possível passo a passo, gesto a gesto.

Mudar o mundo começa por nós, pelos nossos gestos, pelas nossas escolhas, pelo nosso comportamento. Depois, nós podemos ir mudando aqueles que estão à nossa volta e eles os que estão à volta deles e assim sucessivamente. Demora, mas acontece.

Eu acredito nas acções solidárias, porque acredito que se nada fizermos, aí sim nada acontece. Fazer, mesmo que metade da ajuda fique pelo caminho errado, a outra metade chega onde é preciso. Focar nessa metade que chega é para mim o importante.

Desde que faço parte da Escola do Método DeROSE Cascais foi-me dada a possibilidade de organizar acções solidárias. Abracei esse projecto com muito amor, carinho e vontade. A cada ajuda, a cada causa, a cada obrigado, sinto que vale mais e mais a pena.

A última causa foi ajudar o C.A.S.A Lisboa, um Centro de Apoio aos Sem Abrigo, em parceria com a Sapato Verde.

Os instrutores do Método proporcionaram uma Aula Solidária. A entrada na aula era feita em troca de um donativo.

Chegar à escola e ver a quantidade de donativos deixou-me logo de sorriso na face. Muitas pessoas que não podiam participar na aula, quiseram ainda assim deixar agasalhos. Os sacos chegavam ao primeiro andar!

Mais fotos aqui, desta e doutras acções.

Se tiverem uma causa que queiram ajudar e não souberem como, contactem-me. Juntos vamos mais longe.

Obrigada a todos que ajudaram/participaram, obrigada ao Método DeROSE Cascais, à Sapato Verde e ao C.A.S.A. por tudo aquilo que são e fazem pela sociedade.

You Might Also Like:
bottom of page