top of page

Um outro Cascais

Cascais é facilmente associado à vida do mar, de sol, de restaurantes de peixe e marisco, mas a verdade é que esta Vila tem uma oferta muito mais diversificada do que à partida se pensa.

Do Museu da Presidência na Cidadela de Cascais, passando por casas nobres como a dos Condes de Castro Guimarães, por museus com temáticas tão específicas - Mar ou a Música e terminando na arte contemporânea (Casa das História da Paula Rego), esta Vila merece que por aqui se passem uns dias a conhecê-la!

Provavelmente a maioria dos visitantes atravessa a praça central e senta longas horas em frente ao mar a observar a baía, o porto e o centro.

Mas Cascais merece um passeio a pé pelas ruelas e ruazinhas mais interiores onde há segredos por explorar: marcações de poços, pelourinhos e até as muralhas de um castelo!

Aposto convosco que muitos de vós já passaram por elas, já se encostaram a elas e não notaram o que era!

Fica aqui a sugestão - contactem a This is Lisbon Walking Tours e reservem um dos passeios "Fora de Lisboa" para descobrir Cascais e outros lugares. Aproveitem as férias para conhecer melhor Portugal!

You Might Also Like:
bottom of page