top of page

A Agenda - 03 a 09 Julho

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 03 - Desafio 30 dias sem plástico

A Sandra Mesquita no seu site In and Young convida-nos a aderir ao desafio de vivermos 30 dias sem plástico:

"É incrivél a quantidade de plásticos que usamos no nosso dia a dia, maior parte das vezes sem nos darmos conta. Parece algo inofensivo, mas o impacto que causam no meio ambiente, particularmente marinho, é impressionante. O PLASTIC FREE JULY é uma iniciativa Australiana que teve inicio em 2011 com um propósito simples, consciencializar o maior número de pessoas sobre as questões associadas ao uso de plásticos descartáveis, fornecendo alternativas, soluções e incentivando novos hábitos."

Junta-te a esta iniciativa, sabendo mais aqui.

Terça, dia 04 - Woody Allen & His New Orleans Jazz Band, Coliseu Lisboa, 21h30

Dez anos depois de ter estado a tocar em Portugal, Woody Allen regressa. Aproveitem esta noite que nos transporta a New Orleans e a New York City. Vão batendo o pézinho ao som do improviso e vão revivendo memórias das vossas vidas.

Quarta, dia 05 - Ateliers Abertos De VERÃO l Mini-Hangar

"O Mini Hangar propõe para o Verão várias opções de actividades artísticas, que te vão ajudar a tornares-te num verdadeiro artista. Serão explorados vários suportes: tela, papel , sala vazia , terra, barro, fotografia e vídeo. Em cada dia uma obra acontece!" Indicado para crianças dos 5 aos 12 anos. Saibam mais aqui.

Quinta, dia 06 - 180 Creative Camp, Abrantes

"O 180 Creative Camp são 8 dias de colaborações criativas nas Artes Média, que tem lugar em Abrantes, Portugal. Os participantes têm a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas criativas, tais como design gráfico, arquitetura, arte, música, vídeo, fotografia, ilustração ou instalação. Desde 2012, pessoas de todo o mundo, desde Los Angeles a Copenhaga, Santiago do Chile ou Berlim, vêm ao 180 Creative Camp, tornando-o num lugar de partilha, aprendizagem, e criação."

Rumar ao Norte para sentir inspiração!

Sexta, dia 07 - Paterson, num cinema perto de vocês

"without love what reason is there for anything" - um filme/poema de Jim Jarmusch.

Sábado, dia 08 - Descobre o Mundo Subterrâneo - Arrábida, 09h00

Descobrir mundos no mundo, descobrir novas sensações, novas visões, novos cheiros, viver novas aventuras. Contactem com a Natureza o mais possível, pois ela faz parte de nós. De longe a longe faz algo que te desafia!

Domingo, dia 09 - Lua Cheia nos miradouros de Lisboa, Portas do Sol, 20h00

Serão 10 Km a percorrer as charmosas colinas de Lisboa. Pés bem firmes no chão, olhar bem fixo no alto! Deixar a energia vibrar no corpo!

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page