top of page

Como deveria ser sempre

Para um evento com cerca de 500 pessoas que podem escolher entre 3 programas possíveis e que acontecerão em 3 possíveis cenários é necessário que toda a equipa envolvida esteja a par de todos os detalhes, até ao mais pequeno pormenor, para que assim que surja uma dúvida da parte de um cliente haja um resposta e uma solução imediata.

Um membro de staff numa operação de logística deste tamanho deve estar seguro, deve saber qual a sua função e executá-la sem interferir com a dos outros, deve ter capacidade de resposta rápida perante um problema e não deve dar espaço ao cliente de querer alterar tudo no último momento.

Há algum tempo que não via uma equipa tão sincronizada. Foi incrível a fluidez deste programa e tudo devido ao seu staff. Sem qualquer medo e sempre com sorriso no rosto, resolvendo todas as questões que tiveram verdadeira importância, a equipa por trás da viagem de incentivo da Compass Club foi de aplaudir de pé.

Não houve um atraso, não houve uma reclamação, não houve uma pessoa que fosse a tentar obter o que não faria parte do programa, não houve um membro do staff a atropelar outro para mostrar que era mais importante, foi verdadeiramente fantástico e um prazer estar na hospitality desk deste grupo.

Tive muita pena de não ter tido tempo de tirar uma foto à equipa, mas as palavras ficam aqui: muitos parabéns, foi um verdadeiro prazer trabalhar com todos. Espero que possamos repetir, com a Compass Club, a Portugal Travel Team e o Hotel Myriad!

Todos os clientes adoraram o edifício e a sala da refeição com vista para o Tejo.

P.S. - além de tudo isto esta equipa respeitava os intervalos de descanso e de refeições, ninguém teve que ficar sem comer ao longos das longas horas de trabalho, o que mostra que em incentivos é possível respeitar o ritmo humano!

You Might Also Like:
bottom of page