top of page

A Agenda - 01 a 07 de Maio

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 01 - Em 2014, Nick sentou-se com a mãe, então com 80 anos, e durante um período dois anos ouviu o que ela tinha para contar. Com isso, fez um filme. "Eram histórias que eu nunca tinha ouvido, que explicam muito da minha vida e da dela, de uma maneira que me fez entender várias das suas obras" - não percam "Paula Rego, Histórias e Segredos".

Terça, dia 02 - Curso: Sabores Lusos - Viagens de Descoberta - um curso sobre a influência portuguesa noutras cozinhas, resultante, sobretudo, dos contatos a partir dos séculos XV e XVI com outras culturas.

Quarta, dia 03 - José Gonzalez está de regresso a Portugal para 4 concertos a solo em ambiente intimista no Porto, em Lisboa, Coimbra e São Miguel (Açores). Deixo-vos um presente :)

Quinta, dia 04 - Festival Internacional da Máscara Ibérica este ano tem lugar em Belém. Fiquem a conhecer todas as mudanças e novidades desta nossa herança cultural.

Sexta, dia 05 - Há sempre tanto para ver, para ouvir, para nos inspirar, aqui no Indie Lisboa!

Sábado, dia 06 - O Lounge faz 18 anos e estas serão 12 horas a festejar!

Domingo, dia 07 - O dia da Mãe é todos os dias, mas já que se instituiu um dia oficial para a celebrar penso que o melhor programa a planear é ... simplesmente estarem juntos. Certamente não precisa ser algum complicado, nem muito pensado, nem ser a saída mais "out of the box" de sempre, o que precisa é haver beijos, abraços, amor e presença. Eu vou esmagar a minha ;)

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page