top of page

A Agenda - 13 a 19 Março

Esta semana na "A Agenda"

Segunda, dia 13 - Ciclo de cinema constituído por 8 sessões , sempre às segundas feiras às 21h00, na Padaria do Povo. Entrada gratuita.

Terça, dia 14 - A Escolinha KUTSACA é um projecto criado de raiz na comunidade da aldeia de Mahungo, na região do Bilene, Província de Gaza em Moçambique. KUTSACA significa “Estar Feliz” em Xangana, o dialecto local. Este projecto tem como objetivo promover habilidades pessoais e sociais com as crianças dos 3 aos 5 anos, que não têm qualquer tipo de apoios. Vem saber mais, numa história contada na primeira pessoa.

Quarta, dia 15 - Como fazer, cozinhar e servir com o molho correto uma verdadeira massa italiana. Descobre como é fácil preparar uma massa fresca com toda a tradição e a técnica dos italianos! Mamma Mia!

Quinta, dia 16 - O Café do Monte faz-me sentir entre Lisboa e Paris, dá-me das duas almas e provoca em mim, mal entro, uma sensação de descanso mental. Ali dentro tenho vontade de folhear um livro, de jogar mikado, de petiscar, de conversar, de deixar o tempo passar, de olhar os postais na parede e inventar histórias, de ouvir o ritmo da Lisboa lisboeta. Um dia a caminho do miradouro da Senhora do Monte passem por lá e contem-me o que sentiram.

Sexta, dia 17 - Festa de Abertura BoCA Bienal: Tianzhuo Chen & Aïsha Devi & Asian Dope Boys (performance) Na crista da nova arte contemporânea chinesa, Tianzhuo Chen utiliza um imaginário colorido, grotesco e kitsch, dominado por referências diretas à religião chinesa, ao Butoh japonês, ao voguing e ao mundo da moda.

Sábado, dia 18 - Festa Uma Página para Emoldurar - O músico João Berhan toca ao vivo ilustrado pela ilustradora Maria Vidigal; O Tó Trips, uma das guitarras dos Dead Combo, toca com o Alex Cortez; o famoso baixista dos Rádio MacauDJ GPS - a GPS sobe à cabine de DJ para dar música.

Domingo, dia 19 - "E aqueles que dançavam foram tomados como loucos por aqueles que não ouviam a música",F. Nietzsche

Dá as boas vindas à Primavera a dançar loucamente com o Tejo como cenário de fundo e os amigos ao teu lado!

For the Love - Mercado de produtores vegan

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page