top of page

Dress a Girl Around the World - Portugal

A minha prima/mana ;) Virgínia voltou esta semana de Moçambique, onde foi em missão voluntária com a Vanessa Campos e a Dress a Girl Around the World - Portugal entregar mais de 500 vestidos a meninas. Meninas que precisam saber que têm um papel na sociedade, que valem muito e que devem ser respeitadas. Dar um vestido novo, feito a pensar nelas, fá-las perceber que importam, e todos nós sabemos como é importante saber que cada um de nós importa, não é?

Se quiserem ajudar acedam à página, há muitas formas de o fazer: podem ir aos encontros para fazer vestidos em Cascais na The Craft Company, Cascais e agora em mais cidades do país, podem fazer a partir de casa, podem enviar apenas o tecido, linhas e elásticos, podem enviar cuequinhas. Porque em cada vestido vai uma cuequinha. Nós já nem pensamos nesse pequeno pormenor, que é tão grande. Que afasta pessoas que possam querer fazer-lhes mal, que permite maior higiene.

Gina foi um orgulho acompanhar-te nestes dias enquanto estavas por lá. As primeiras palavras que ela partilha convosco estão aqui, no seu blog Amo-te Mil Milhões

A todos vocês envolvidos no projeto, continuem. <3 Eu sei que por vezes parece uma gota num oceano, mas se essa gota não existir, o oceano seca ;)

(e obrigada a todos os familiares e amigos que tenho "chateado" e que têm ajudado desde o início)

You Might Also Like:
bottom of page