top of page

Revista O2 Sul - porque a Margem Sul também inspira

Sabiam?

Pois é, a Margem Sul tem uma nova revista de lifestyle.

Tendemos a centrar-nos em Lisboa e no Porto, mas ainda bem que cada vez mais há mentes criativas a lembrar-nos que o resto do país é inspirador.

"A O2 Sul é uma revista que abrange todo o distrito de Setúbal. Quem a folheia, perde-se em roteiros charmosos que incluem restaurantes, passeios, experiências, museus, parques, desportos ao ar livre e até casos de empreendedorismo e projectos municipais futuros. É uma revista criada para mostrar que a margem sul do Tejo também tem qualidade de vida e que, cada vez menos, é um mero dormitório. Deste lado, também se come bem, também se passeia à beira-rio, também se frequenta lugares trendy, também de descontrai nas melhores esplanadas e também se pode empreender, desfrutando de um estilo de vida diário com qualidade. A revista convida a conhecer esta margem e desafia quem vive em Lisboa a reflectir sobre a possibilidade de viver deste lado, uma vez que já encontra um estilo de vida muito charmoso, e com oportunidades de negócio para comprar casa bem mais razoáveis, do que na capital.", conta-nos Edna Ladeira, a autora da revista.

No número 1 vão encontrar ofertas para estadias muito charmosas, em Setúbal, desconto em roof top tents, a tendência do momento para quem gosta de evasão, e entradas para um dos melhores museus do país, para famílias. Acrescento ainda, sugestões de locais onde tomar um delicioso chocolate quente, nestes dias tão invernosos.

Como nasceu a revista?

A proprietária da revista é a agencia imobiliária Hall Versátil. A Hall Versátil opera sobretudo na Margem Sul, mas abriu recentemente uma loja em Lisboa, para promover, entre outros, os seus imóveis da margem Sul do Tejo. Foi neste contexto que nasceu a parceria com a Edna Ladeira, produtora de conteúdos, colaboradora de magazines culturais de Lisboa durante muitos anos, e autora de um blogue de pequenas viagens com a sua filha. A Edna queria produzir uma revista lifestyle sobre a Margem Sul - onde tinha regressado para viver, há muito pouco tempo - e a Hall queria produzir uma revista com qualidade para promover essa zona. Et voilá! Nasceu a parceria perfeita!

A Equipa é constituída por:

  • Nuno Aboim. Director-geral da revista. Director das agencias do Barreiro, Almada e Lisboa, do Grupo Versátil. Empreendedor movido diariamente pela auto-motivação e muito focado no sucesso das suas equipas.

  • Edna Ladeira. Autora da revista (conceito e copy). Sub-directora. Editora. Produtora de conteúdos. Revisora de textos. O regresso à Margem Sul, onde cresceu, foi uma boa surpresa e rapidamente lhe mostrou que havia muito trabalho para fazer na área onde se formou e na qual ganhou experiência, durante os anos que viveu em Lisboa. Criativa por natureza, é a eterna amante da escrita e uma bonne vivant incontornável!

  • Pedro Rodrigues. Revisor de textos. Produtor de conteúdos. É o braço direito da editora, na arte de rever textos. Esta revista é um novo começo no seu caminho, porque retomou a paixão pela escrita, onde tem vários cursos, quer na área mais criativa, quer na área técnica. Está a redescobrir a Margem Sul.

Mas conta também com outros colaboradores com ligação emocional à Margem Sul, que podem ser pontuais.

A revista é bimestral. Por enquanto não se encontra à venda, mas através de uma assinatura anual, recebem-na em casa.

Para tal basta enviar um email para geral@o2sul.pt

Vão espreitando mais novidades na conta de instagram, mas o essencial é fazer a assinatura, folhear e caminhar em direcção a tantas coisas boas para conhecer.

Esperamos vir a ler muitas e muitas edições!

You Might Also Like:
bottom of page