Natal 2018 - Como está a tua rua?

December 3, 2018

Gosto muito do Natal, porque para mim significa uma época em que celebramos o bem mais importante da vida - a Família (seja ela a de sangue ou a que escolhemos).

 

Não espero por esta época para estar com quem gosto, nem para subitamente ter gestos solidários e muito menos para dar prendas, talvez por isso, por colocar tudo isso em prática o ano todo, me faça sentido haver um momento em que relembramos com mais força a importância destas acções.

 

Além demais adoro as luzes, adoro a ideia de uma época de frio em que as luzes aquecem. Adoro as decorações, adoro a árvore de Natal, adoro as músicas de Natal, sim... sou uma criança!

 

Se gostas tanto desta época como eu, aqui ficam algumas dicas para festejares:

 

- se estás por Lisboa, porque não visitar a Wonderland, ou ir até à Praça do Município com o seu carrossel e encontros com escritores aos longo de várias semanas, ou quem sabe assistir a um dos concertos gratuitos que têm lugar por toda a cidade;

 

- se estás pelo Porto anda num dos 9 baloiços da Av. dos Aliados ou escuta as estórias dentro da árvore de Natal;

 

- a Madeira mostra-se assim 

 

- Águeda fez-me arregalar os olhos através da lente de Mário Abreu: podes ver o maior e o mais pequeno Pai Natal do Mundo, mas a rua decorada com os chapéus de chuva... encantou-me!

 

 

E a tua rua? Como está decorada?

Partilha fotos aqui nos comentários, vamos ver como Portugal brilha no Natal?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Alice in Wanderlust

September 19, 2020

A Teia da Guia - o Livro

September 14, 2020

1/15
Please reload

You Might Also Like: