top of page

A Agenda - 17 a 23 de Julho

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 17 - Baile De Favela, Ouriço, 23h00

E porque não uma experiência totalmente nova? Uma noite a dançar ao rtimo das sonoridades oriundas das favelas da América do Sul passando pelos ghettos de Africa e sem esquecer a vibe do Caríbe?

Terça, dia 18 - The Inventors - Semana Leonardo Da Vinci

Mostra que a juventude de hoje em dia não está perdida e que não fica só a olhar para os pequenos écrans dos telemóveis! Participa nesta semana de invenção e alarga os teus horizontes!

Quarta, dia 19 - Lusco-fusco: Mudar de Vida, de Paulo Rocha | Cinema, Polo Cultural Gaivotas l Boavista, 21h30

Do ciclo os Filhos de Lumiere fica a sugestão de uma noite de Verão a ver cinema português de 1966 - Uma praia de pescadores, o mar que a pouco e pouco vai conquistando a terra. A luta do homem com o mar e sobretudo a luta entre a tradição e o progresso.

Quinta, dia 20 - Lusco-fusco: Norberto Lobo com Marco Franco e Ricardo Jacinto, Polo Cultural Gaivotas l Boavista, 19h00

Um fim de tarde de tradição e inovação, para ir batendo o pé e deixar a mente divagar.

Sexta, dia 21 - Lost Frames 001, no Lost Collective, 18h00

Matinés de celebração do efémero. A união entre a fotografia e a música ganham forma ao final do dia, uma vez por mês na Lost Lisbon. Convidados que expressam a sua visão acompanhados pela música que melhor as descreve. A sua missão é representar a vida underground da capital, dedicando-se a captar momentos genuínos e do dia-à-dia de quem vive e respira Lisboa no seu sentido mais urbano.

Sábado, dia 22 - Witches Brew - A Collective Art Show

Arte no feminino, arte que tem vindo a agitar as mentes, arte contemporânea: ilustração, pintura, escultura e video. Deixa-te enfeitiçar!

Domingo, dia 23 - 4º Festival Internacional de Música de Marvão

Aproveitem as férias ou simplesmente o fim de semana para viajar e nessa viagem parem neste lugar lindo e mágico que é Marvão. Deixem-se disponíveis para receber o que a Vida tem para dar: natureza, história, som! Serão 10 dias da melhor música clássica do mundo num cenário inesquecível. A vida são momentos. Vivam-nos.

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page