top of page

A Agenda - 24 a 30 de Abril

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 24 - "Celebrar a mais pura revolução junto da nossa imaculação.Os três pastorinhos acreditavam que os cravos são Very Catitas. Se conseguirem tragam o João Baião e vamos todos celebrar o Mundo Catita e viver num mar de cravos." - é assim que é anunciado o concerto dos Irmãos Catita no Titanic sur Mer para celebrar a Revolução!

Terça, dia 25 - Celebrar a voz poética de Ary dos Santos através da reinterpretação da sua obra pelos artistas de hoje: NATÁLIA LUIZA . PEDRO LAMARESCELESTE RODRIGUES . FF . JOANA AMENDOEIRALARA LI . LUANDA COZETTI . MAFALDA ARNAUTHMANUEL JOÃO VIEIRA . SUSANA FÉLIX . VIVIANE.

Quarta, dia 26 - Nova exposição de Ana Vidigal sobre o Tempo - “Tenho todas estas coisas guardadas. Quando inicio um novo ciclo de trabalho, abro caixas, escolho coisas. Estas, que formam o tempo/corpo desta exposição, foram ao longo dos ultimos dez anos postas de lado.Desta vez ficaram-me na mão. Eu própria me interroguei porquê.Mas ao fim ao cabo sempre soube a resposta. Este é um tempo político. Que de repente nos caíu no colo”.

Quinta, dia 27 - "A Educação Proibida" - Filme que interroga a escolarização moderna e propõe um novo modelo educativo.Tem como objetivo dar visibilidade a experiências no âmbito educacional, tendo como pano de fundo a América Latina, que contrapõem o modelo pedagógico tradicional.Um filme sobre a educação centrada no amor, no respeito, na liberdade e na aprendizagem.

Sexta, dia 28 - Não precisa de apresentações: Tiga no Lux! Quem dança os seus males espanta ;)

Sábado, dia 29 - Aqueles vendedores especiais, escolhidos a dedo, num espaço único entre a serra e o mar onde toda a família se diverte - um mercado numa quinta centenária.

Domingo, dia 30 - Venha dançar como se tivesse em Sevilha mesmo no coração de Oeiras - uma tarde Dançante de Sevilhanas no Palácio do Marquês de Pombal.Das 15h00 às 16h00, poderá aprender a dançar com muito Salero num workshop gratuito de Sevilhanas.Às 16h00 haverá uma actuação da companhia profissional flamenca "Son Aires de Andalucia"De seguida, das 16h15 ás 18h00, poderá experimentar o espírito da Feira de Sevilha dançando ao ar livre num maravilhoso espaço do Palácio do Marquês de Pombal.

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page