top of page

A Agenda - 17 a 23 de Abril

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 17 - Lisboa tem visto as ciclovias a crescer, por isso aproveita-as. Hoje às 19h30 há mais um encontro do Clube Natura: um passeio de bicicleta aberto a todos com início e fim junto à Torre Vasco da Gama.

Terça, dia 18 - O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios tem como objetivo sensibilizar os cidadãos para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para a necessidade da sua proteção e valorização. Celebrando o património nacional, comemora também a solidariedade internacional em torno do conhecimento, da salvaguarda e da valorização do património em todo o mundo. Em cada país, é promovido, anualmente, um programa de atividades. Consulta o de Portugal aqui.

Quarta, dia 19 - O que é o Tutti Frutti?"Porque cada pessoa faz o mundo global": este é um dos princípios fundamentais da Mais Cidadania e, para o pôr em prática, iniciámos em 2017 uma série de eventos culturais que se estenderá até ao fim do ano. Em cada mês, celebraremos a cultura de um país diferente com dois eventos: uma noite de cinema e uma noite de variedades culturais. Como o nome sugere, haverá um bocado de tudo - filmes, música, danças, jogos, workshops, aulas de alfabeto, etc. e claro, muitos risos e boa onda! Para acrescentar algum sabor, haverá também comida típica para picar.

A edição de Abril celebra Malta!

Quinta, dia 20 - PAUS: Só desta vez: o quarteto lisboeta convida dois teclistas. Não percas esta noite no Lux, pois será irrepetível.

Sexta, dia 21 - Don Buchla, o inventor e construtor dos sintetizadores com o mesmo nome, deixou-nos em Setembro de 2016. Faria 80 anos no dia 17 de Abril, Armando Teixeira e Miguel Leiria Pereira celebram a sua vida e os instrumentos electrónicos que criou com um concerto no sótão da SMUP.

Sábado, dia 22 - Tirar um ano para viajar, para viver uma aventura fantástica, para conhecer o Outro, para fazer voluntariado, para te conheceres. Fica a saber mais aqui.

Domingo, dia 23 - Serão duas horas de inspiração e partilha de conhecimento, com confeção de deliciosas receitas e muitas dicas e conselhos relacionados com a alimentação e estilo de vida vegan. No final, a mesa de degustação estará à vossa espera com um SUPER pequeno-almoço variado, colorido e 100% vegetal!

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page