top of page

A Agenda - 03 a 9 de Abril

Esta semana na "A Agenda"

Segunda, dia 03 -"prima si sente, dopo si mangia" dizem estes napolitanos do Il Matriciano, a verdade é que aqui a refeição é mesmo uma festa de sentidos! Talvez muitos de vocês já tenham passado por este restaurante sem saber, é que ele fica em frente ao Parlamento, mas para chegar até lá é preciso descer umas escadinhas por trás de um pequeno muro. Aconselho-vos a fazerem-no.

Num ambiente acolhedor e familiar, onde subitamente sentimos que viajamos até Itália, entregam-nos um menú que nos faz logo sentir água na boca. Aqui degusta-se a verdadeira cozinha italiana. Aqui apetece que a refeição não tenha fim e aqui temos de dizer como ouvi um dia em Itália - "complementi al chef"!

Se são amantes de comida italiana e ainda não conhecem este canto maravilhoso. Está mais do que na hora!

Terça, dia 04 - Têm curiosidade sobre o projeto Refood, mas nunca tiveram oportunidade para esclarecer dúvidas? Então participem neste encontro. Venham saber como ajudar a acabar com o desperdício alimentar e conhecer todos os gestores e diferentes equipas do núcleo, tudo isto na companhia do fundador da Refood - Hunter Halder!

Quarta, dia 05 - 'Clarice- Toca ou não toca' dias 5 e 6 de abril, às 23h00 na Discoteca Jamaica. Deixem-se envolver neste poético universo.

Quinta, dia 06 - Alibi Art Weekend: 3 dias para celebrar a Arte Contemporânea em Lisboa. Visitas orientadas, inaugurações, performances, conversas, noite das galerias, projectos especiais.

Sexta, dia 07 - Alfamarama no Príncipe Real - venham descobrir o trabalho deste artesãos e passar umas horas em bom ambiente. Inspirem-se.

Sábado, dia 08 - Com pouco trabalho podemos tornar mais saudáveis as opções de sempre dos lanches e sem perder o sabor! Tragam o vosso mini-chef e partilhem a experiência de fazerem em conjunto umas deliciosas e saudáveis Panquecas de Aveia com Pepitas de Chocolate que se podem guardar e reaquecer - lanches saudáveis na Academia Time Out!

Domingo, dia 09 - É o último dia, mas ainda vão a tempo de passar um bom Domingo ao som de Jazz - 15ª Festa do Jazz do São Luiz.

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page