top of page

A Agenda - 27 de Março a 02 de Abril

Esta semana na "A Agenda"

Segunda, dia 27 - Dia Mundial do Teatro - o Teatro Nacional D. Maria II faz o seguinte convite: "Abrimos as portas. Acendemos as luzes. E esperamos por si. O Dia Mundial do Teatro é isso mesmo: um momento de encontro. Um dia em que, de um modo ainda mais especial, contamos com todos para celebrar o Teatro. Este ano, saiba quais os espetáculos e atividades de que poderá usufruir."

Terça, dia 28 - Eddie Izzard é um dos mais famosos e respeitados comediantes do mundo e actua em Portugal pela primeira vez apresentando Force Majeure.

Quarta, dia 29 - “Wanda” (1970), de Barbara Loden - o filme segue os passos de uma mulher que abandonou o seu papel de mãe e esposa para se entregar a um caminho de aventura, vício e danação, esta é a próxima sessão do ciclo “Género e Identidade”

Quinta, dia 30 - Exposição "O mais profundo é a pele. Coleção de tatuagens 1910-40.", no Palácio Pombal com organização do MUDE fora de portas.

Sexta, dia 31 - NUBAI DANCE ALL VIBES - A busca incessante da nova sonoridade num contexto de globalização musical faz com que todos os géneros se misturem em mais uma noite de dança!

Sábado, dia 01 - Dos criadores da Feira das Almas chega agora uma proposta renovada: o Mercado Nervo acontecerá no primeiro fim de semana de cada mês, sendo este o fim de semana inaugural. Neste novo mercado urbano alternativo reencontrarão as melhores bancas de artesanato, design de moda, joalharia, DIY, ilustração, e peças únicas nos colecionadores e vendedores de vintage/segunda mão, além da novidade de bancas de comida e food trucks.

Domingo, dia 02 - Domingos ao Piano - o pianista Raúl Pinto pretende apresentar “uma recriação do ambiente histórico e estético nas visitas a Monserrate” através da interpretação de obras do período Romântico de compositores como Chopin, Schubert, Brahms, Beethoven ou Mozart.

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para: catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page