top of page

A Agenda - 6 a 12 de Março

Esta semana na "A Agenda"

Segunda, dia 06 - A Quinta do Arneiro é uma quinta de produção biológica que fica a cerca de 30m de Lisboa. Os seus produtos são vendidos em mercados locais em várias cidades ou entregues diretamente em vossa casa. Mas podem também ser degustados no maravilhoso restaurante. Fui até lá com a minha família para celebrar o aniversário da minha mãe e apaixonei-me. A sala é lindíssima e a refeição não podia ter sido mais deliciosa. Vamos voltar. Para um dia especial, reservem aqui uma refeição especial (almoço ou lanche).

Mais fotografias deste maravilhoso dia aqui

Terça, dia 07 - O actor galardoado Nuno Lopes e o afamado cineasta Marco Martins estarão na FNAC do Chiado às 18h30 para uma conversa sobre o seu novo filme, São Jorge.

Quarta, dia 08 - Simone de Beauvoir disse em 1980 que não se nasce Mulher, torna-se Mulher. Porque precisamos ainda no séc. XXI de celebrar o Dia da Mulher? Porque ainda há muita desigualdade e é urgente que esta acabe. Por todo o país os eventos são mais que muitos, mas destaco a conferência por Paula Sequeiros (Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra) sobre o caso singular da sala de leitura só para mulheres (1945-53) da Biblioteca Pública do Porto.

e o recital da Associação dos Amigos do Museu Nacional da Música: O Eterno Feminino

Quinta, dia 09 - Não percam o lançamento de mais um número da Revista Gerador, que desta vez terá Pronúncia do Norte. Fiquem a saber todas as novidades e acompanhem esta viagem à cultura e identidade nortenha!

Para os que ficam por Lisboa, que tal uma noite de cinema no lindo e místico Arco do Rosário em Alfama?

Sexta, dia 10 - Nesta 4ª Edição do workshop Narrativas Fotográficas no Intendente, será apresentado um slide show noturno no pátio da Casa Independente com os trabalhos "Ironia Tropical" de Andreea Bikfalvi, "Metamorfose do Tigre" de Mónica Missoni, " O templo" de Isabel Costa, e " Futuros Hologramas do Passado" de Mário Ferraz. A festa prossegue no Salão Tigre com Dj até às 02h!

Sábado, dia 11 - Sabe sempre bem começar o fim de semana a movimentar o corpo. O Método DeROSE Cascais abre as portas da sua Escola e convida-vos para uma Palestra sobre "Boa Forma" seguida de uma Aula de Alta Performance. Desafio aceite?

Depois continua em Cascais e celebra o segundo aniversário da livraria solidária Déjà Lú!

Domingo, dia 12 - Almoço do Médio Oriente pela equipa Make Food not War. A ementa terá duas entradas, dois pratos, duas sobremesas, vinho branco tinto e ice tea.

e passar a tarde a dançar para preparar a mente para a nova semana

Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para catia.a.garcia@gmail.com

You Might Also Like:
bottom of page