Entrevistas "Cool" - Sónia Balacó

March 2, 2017

A Sónia nasceu em Peniche, mas, desde que cá chegou aos 18 anos, Lisboa é a sua casa. O amor pela representação começou cedo, aos 12 anos já fazia parte de um grupo de teatro local. Entre teatro, cinema, moda e escrita, muitas foram as aventuras que viveu, incluindo 5 anos em Londres, onde esteve a aperfeiçoar a Arte de Representar.
2016 começa de vento em popa, se na escrita são cada vez mais os desafios e projetos, no cinema também não falta futuro, como prova a sua presença esta semana no Festival de Berlim com a curta-metragem de Gabriel Abrantes “Freud und Friends”. Descobre o mundo de Sónia, esta mulher cujo sorriso não deixa ninguém indiferente, cuja energia contagia e cuja consciência de que cada gesto e cada passo que damos é importantíssimo, é de louvar.

 

Leiam a entrevista aqui

Ela diz "coisas bonitas" como estas: "Acho que acreditar num mundo melhor não é optimismo, é determinação. Acredito num futuro positivo para Portugal porque me responsabilizo por esse futuro no meu dia-a-dia. Não desejo só que seja melhor, tento fazer da minha maneira de estar na vida um agente dessa mudança. No fundo, a única coisa que é precisa para mudar o todo é que nos tornemos conscientes do mundo que estamos a inventar a cada acção, a cada palavra, a cada decisão." 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Outside Lisbon Tours - discover more of Portugal

November 29, 2019

Lisbon's classics - The Heart of Lisbon Tour

November 28, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: