Desabafo após um incentivo

March 1, 2017

Sempre que termina um incentivo que lida com centenas de pessoas, com dias e noites de trabalho intenso, penso que por mais que tente explicar por palavras, só quem ali realmente trabalha pode compreender o que damos para que tudo corra o melhor possível e para que as pessoas levem com elas momentos que nunca mais esquecerão.

Guardo na memória o dia que um agente de viagens que acompanhou o grupo junto com os guias o tempo todo disse: nunca mais acharei que um Guia conta apenas umas histórias, sinceramente desculpem nunca ter percebido o que vocês realmente fazem!

Nós colocamos a nossa vida em stand-by para que outros possam estar a viver momentos maravilhosos. Estamos ali em entrega total. Mal falamos com quem nós amamos, e quanto a ver... é melhor nem falar!

 

A cliente deste grupo disse-me que não há como o Guia Português! Que em mais nenhum sítio do Mundo existe o nosso saber, simpatia e entrega. E eu fico feliz com isso.

Foram 9 dias a trabalhar ao lado de uma equipa durante 18 horas por dia. E é aqui que essas pessoas se tornam família. Que é tão importante ter a sorte de partilhar tudo isso com quem sabemos que nos apoia, ajuda, ri, chora, celebra e incentiva. Saber que aquelas pessoas estão realmente no mesmo barco, a lutar pelo mesmo fim, sem invejas, sem mentiras, sem passar responsabilidades. Isto é o mais importante! E isto foi o que se passou aqui.

Eu gosto mesmo de trabalhar convosco e se fosse possível levava-vos sempre comigo.

É uma lamechice vir escrever aqui, mas ontem ao despedir-me da Cláudia não conseguia deixar de pensar nisto! Nisto, de dar tanto para que outras pessoas vivam momentos de perfeição.

E curiosamente a minha prima escreve-me assim hoje: "já te podemos voltar a ver?"

Já.

Por isso família e amigos, obrigada por saberem esperar

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vida Macro TV - Viajar uma ferramenta para bem-estar

February 18, 2020

Um Mundo Melhor - Mind the Switch

February 18, 2020

1/15
Please reload

You Might Also Like: