top of page

Trabalho de Grupo

Trabalhar em grupo não é fácil.

Apesar de cada guia estar no seu autocarro, existe todo um programa que deve ser respeitado e executado de forma igual para o grupo todo. Para que todas as centenas de pessoas tenham o mais possível o mesmo tipo de experiência.

Em grupo temos que saber ouvir-nos para que possamos decidir em conjunto os temas a falar, os locais a parar, o tempo livre... E acima de tudo respeitar de tal forma o colega para colocar em prática tudo o que foi decidido em palavras e não criar situações de desigualdade. Ter a ombridade de, caso seja necessário mudar algo, conseguir avisar todos os outros colegas para que todos saibamos como agir e ninguém ficar em má situação perante o seu grupo, o cliente final e a agência.

Ter um bom grupo de colegas transforma os momentos difíceis em prazer, transforma as preocupações em leveza e faz-nos sorrir e ver o tempo a passar ainda mais depressa.

Hoje lembrei-me deste grupo de brasileiros, tão profícuo em histórias para contar! E como foi bom ter estas meninas para rir e desabafar. Obrigada

(claro que há mais meninas e meninos ;) )

You Might Also Like:
bottom of page